Futebol

Vilson: "Este foi o jogo da virada"

A previsão de jogo duro no Alfredo Jaconi terminou melhor do que a encomenda. Justamente por isso, a vitória sobre o Juventude foi tão comemorada pelo Vasco. O sacrifício pelos três pontos contou com jogadores improvisados, muitos chutões para fora da área de defesa e pressão dos mandantes. No fim do drama, o resultado deixou o time na vice-liderança da Série B.

– Vamos dormir no segundo lugar, mas ainda não estamos satisfeitos. Subimos mais um pouco e espero que em breve possamos estar na liderança da Segunda Divisão – destacou o zagueiro Titi.

A vitória de ontem foi apenas a segunda do Cruzmaltino no campo do Juventude em toda a História do confronto. No restante, foram três empates e cinco derrotas. Além disso, o time enfrentou um rival preocupado com o rebaixamento. Precavidos, os jogadores do Vasco sabiam que a tarefa não seria fácil.

– Aqui no Sul é sempre assim, por isso que estamos de parabéns pela vitória – disse Amaral.

– Este foi o jogo da virada. Fomos muito dominados no primeiro tempo, mas mesmo assim seguramos o resultado – vibrou Vilson.

Antes do jogo, Dorival Júnior recebeu do técnico Ivo Wortmann uma placa comemorativa do Juventude por causa de sua atuação como jogador no acesso do time gaúcho à Série A, em 1994.

Já Nilton, com o terceiro cartão amarelo, não enfrentará o Campinense, sábado, em São Januário.

“Adriano sofreu com uma fatalidade, quem sabe ele tenha caprichado até demais na hora de finalizar. Sabíamos que seria assim, difícil. O mais importante é que chegamos à vitória. O bom é que teremos uma semana calma de trabalho””

Ramon, sobre os gols perdidos por Adriano e o resultado em Caxias do Sul

Fonte: Lance