Futebol

Villanueva segue buscando uma chance no Vasco

O atacante Villanueva viveu no último sábado a expectativa de fazer a sua estréia pelo Vasco da Gama, na partida contra o Duque de Caxias, vencida pelo Vasco por 2 a 0. Villa ficou no banco de reservas, mas não entrou no jogo, e segue sem jogar uma partida oficial pelo clube da Colina.

O atacante chileno não escondeu o seu desapontamento por não ter atuado, mas garantiu que seguirá lutando por uma chance na equipe cruzmaltina.

"È complicado, porque o jogador sempre quer jogar. Eu sei que ficar no banco do Vasco já é algo importante, mas quero jogar. se não posso jogar ainda, tenho que apoiar o meu time e por isso fico muito contente quando o time vence e melhora jogo a jogo", disse Villa, que revelou um trecho da preleção feita pelo técnico Alfredo Sampaio, antes da partida contra o Duque de Caxias.

"Ele(Alfredo) falou na preleção que o jogador que não joga tem que estar chateado mesmo, mas não que não pode demonstrar apenas falando, tem que mostrar no treino que ele tem condições de jogar. E eu penso igual a ele. Como eu já disse, o importante é demonstrar sempre que vc quer jogar", disse Villanueva à Rádio Bandeirantes.

Ô calor...

O chileno Villanueva admitiu que está sofrendo um pouco com o calor inacreditável que vem assolando o Rio de Janeiro nos últimos dois meses. Villa disse que está habituado ao calor, mas admitiu que as contínuas altas temperaturas cariocas têm o deixado impressionado.

"Eu estou bem em relação ao calor. Já estou um pouco acostumado a isso porque já joguei no México e na Argentina quem tem verões quentes, mas aqui acontece que o verão não acaba nunca(risos), mas estou bem", comentou o atacante.

Fonte: Jornal dos Sports