Futebol

Vice de futebol fala sobre possível volta de Juninho ao Vasco: "Está nas mão

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, os gols de Elton, Edgar e Ramon não foram os únicos assuntos no vestiário vascaíno. O presidente Roberto Dinamite voltou a comentar a possibilidade de contratar o craque Juninho Pernambucano, que deve deixar o Lyon, da França, no meio deste ano. Segundo Dinamite, o jogador é muito identificado com o Vasco, e o retorno é viável. Neste domingo, o vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, também falou sobre a possível volta do ídolo à Colina.

- Está nas mãos dele (o retorno). O Juninho é um jogador que encarna a paixão vascaína. É um dos nomes mais marcantes da história recente do Vasco. Ele é um jogador do agrado de todos aqui: torcida, comissão técnica e diretoria. Portanto, as portas de São Januário estão sempre abertas para ele - disse o dirigente, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Nem o interesse de clubes do Oriente Médio pelo craque desanima Mandarino. O vice de futebol vascaíno afirma que conversas com Juninho aconteceram, e que a boa relação do jogador com o gerente de futebol Rodrigo Caetano podem facilitar o retorno do meia.

- O que houve foram conversas com o Juninho. Nosso objetivo era entender a situação e a vontade dele após a longa passagem pelo Lyon. Naturalmente essas conversas foram baseadas na boa relação que ele tem com o Rodrigo Caetano. A torcida pode ter certeza de que temos o maior interesse em trazer o Juninho, caso ele opte em voltar para o Brasil - encerrou.


Juninho deve sair do Lyon. Vasco tem interesse

Fonte: ge