Grupo evita lamentar desfalque de Carlos Alberto na partida de quarta-feira
Capitão e um dos jogadores mais importantes do Vasco, Carlos Alberto será desfalque na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. A opinião unânime em São Januário é que o meia, que está suspenso, fará muita falta. No entanto, o grupo evita lamentar e prefere mostrar que existe confiança naquele que será o substituto.
- Ainda não temos um jogador que se aproxime das características do Carlos Alberto. Isso nos faz falta. Ainda não podemos contar com Jeferson e Fernandinho, e o Magno fez somente uma partida pelo Vasco. São muitas dificuldades para um jogo tão importante, mas tenho certeza de que o Vasco vai se superar, o que já conseguiu em outros momentos - avaliou o técnico Dorival Júnior, que pode optar por Enrico ou Mateus.
O lateral-esquerdo Ramon também reconhece que o desfalque de Carlos Alberto será sentido pelo Vasco. Mas lembra que o time será competitivo quando entrar no gramado do Maracanã para enfrentar o Corinthians.
- Se dissesse que o Carlos Alberto não faz falta estaria brincando. Mas também isso não é um bicho de sete cabeças. Nosso grupo é forte e tem bons jogadores - disse Ramon.