Clube

Vasco x Volta Redonda: Como chegam as equipes para o duelo

O duelo entre Vasco e Volta Redonda terá a transmissão exclusiva da Cazé TV, a partir das 19h.

Como está o Vasco

O Vasco terá pelo menos uma mudança em sua equipe titular. Afinal  Nenê se queixou de dores na panturrilha na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa. Dessa forma, será poupado do confronto. A expectativa é de que o camisa 10 seja substituído por Alex Teixeira. Assim, ele terá a missão de comandar o setor ofensivo da equipe.

Outra novidade para o técnico Maurício Barbieri é o retorno de Jair, que treinou normalmente ao longo da semana. Por outro lado, Orellano é uma grande dúvida no time. Assim, o jogador será reavaliado antes do embarque do time.

De Lucca também deve precisar de pelo  menos mais uma semana de preparação para fazer sua estreia.
Atualmente, o Vasco é o 6º colocado do Campeonato Carioca, com 5 pontos, e acumula uma vitória e dois empates

Como está o Volta Redonda

Comandado pelo técnico Rogério Correia, o Volta Redonda vem realizando uma boa campanha no Campeonato Carioca. Afinal,  ocupa a 4ª posição da tabela, com 7 pontos, deixando os grandes Botafogo e Vasco para trás.

Até aqui, a equipe venceu dois, perdeu um e empatou um dos quatro jogos disputados na competição e promete dar trabalho para o rival. O Voltaço não registrou grandes problemas para a partida. Com isso, Rogério Correia deve aproveitar ao máximo sua equipe.

“O Voltaço vem de quatro bons jogos, duas vitórias e uma partida muito boa contra o Botafogo. Assim esperamos fazer um grande jogo, tentar buscar o resultado positivo para nos consolidar entre os quatro primeiros”, disse o comandante do Volta Redonda.

VASCO X VOLTA REDONDA

5ª rodada do Carioca
Data e horário: 30/1/2023, às 20h (de Brasília)
Local: Kleber Andrade, Cariacica, Espírito Santo (ES)
VASCO: Ivan; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo (Jair) e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Pedro Raul e Eguinaldo (Figueiredo). Técnico: Maurício Barbieri.
VOLTA REDONDA: Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.
Árbitro: Thiago Ramos Marques (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ) e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão (RJ)

Fonte: Jogada 10