Futebol

Vasco x Bangu pode ser com portões fechados, diz presidente da FERJ

De acordo com o presidente da FERJ, decisão judicial obriga que Eurico, Brant e Horta entrem em acordo

Rubens Lopes participou do programa 'Os Donos da Bola' (Foto: Reprodução/TV Band)

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Lopes, afirmou que a partida entre Vasco x Bangu, marcada para esta quinta-feira (18), vai acontecer. No então não foi descartada a possibilidade do jogo ser com portões fechados. A declaração foi dada durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Band.

De acordo com o dirigente, uma decisão judicial impõe que Eurico Miranda, Julio Brant e Fernando Horta têm que administra a situação do clube juntos. No entanto, os três não se encontraram. Na manhã desta quarta-feira (17), não houve venda de ingressos para a partida. 

"O jogo vai acontecer amanhã (18), nem que seja com portões fechados. Vamos ver na Justiça como podemos, como FERJ, agir nessa situação. Pela decisão, os três dirigentes tem que estar em comum acordo", disse Rubens Lopes, que afirmou ainda que mil ingressos já foram vendidos antecipamente. 

Já Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva e disse que dificilmente acontecerá o jogo. "Não faço parte desse jogo. Brant entrou com documento na secretaria dizendo que não foi intimado e que não tem responsabilidade, que a responsabilidade é minha. Não vou assumir responsabilidade por três. Não será minha, só assumo quando é minha", disse Eurico Miranda.

Fonte: Band News FM