Outros Esportes

Vasco vence e segue na briga no futsal

Apesar do cansaço, o Vasco/USS venceu por 5 a 3 o CSSE/Benfica, ontem, no ginásio do Clube do Exército, no Rocha. Com o resultado, a equipe vascaína chegou aos 13 pontos e segue com chances de alcançar o vice-líder do Grupo A, o Teresópolis, que tem 15. O que permitiria um cruzamento mais tranqüilo na segunda fase.

Já o líder Petrópolis lidera com folga com 21 pontos e 100% de aproveitamento. Os gols vascaínos na vitória de ontem: João Vitor, Jeses, Donald, Aylton e Douglas. Para o Clube do Exército, anotaram Luiz Felipe, Wilmar e Carlos Roberto.

A equipe vascaína vinha de uma desgastante participação na fase eliminatória da Copa Sudeste e teve menos de 48 horas para se recuperar da viagem para Garça, no interior de São Paulo.

“O time estava um pouco parado e sentiu o cansaço. Esperávamos um apoio maior da torcida, que será fundamental para o sucesso do Vasco nos próximos jogos”, comentou o técnico Neto.

Para evitar surpresas, o Vasco partiu para cima do adversário , rodando bem os jogadores, e já vencia no primeiro tempo por 4 a 1, resultado que permitiu ao treinador utilizar o banco de reservas e poupar os titulares. A

A vantagem chegou a 4 a 0 com grande facilidade, mas o CSSE reagiu, mas não o suficiente para ameçar a vitória da equipe vascaína. O Vasco voltar a jogar no sábado contra o Canto do Rio.

Lamentações
Já o treinador Salvador Leite, do CSSE, considerou que seu time errou nas finalizações e reclamou da arbitragem. “Perdemos muitas chances de gol e agora temos que acertar os detalhes para os próximos jogos.”

CSSE: Julio, Tom, Michel, Marreco e Juninho. Entraram: Luiz Felipe (1), Wilmar (1), Julio Cesar, Tarso, Luiz Fernando, Marco Antônio, Rodrigo, Wagner e Carlos Roberto (1) e Rodrigo Silva. Técnico: Salvador Leite

Vasco: Julinho, Marcelino, Dourado, Jesus (1) e Roninho. Entraram: Jorge Ferreira, Carlos Henriques, Jaxuel, João Vitor (1), Diego (1), Douglas (1), Donald (1), Paulo Henrique (expulso), Aylton e Diego Eiras. Técnico: Neto.

Fonte: Jornal dos Sports