Futebol

Vasco treinou pela 1ª vez em São Januário numa 6ª-feira da paixão

A sexta-feira da paixão foi de novidades em São Januário. Pela primeira vez após muitos anos de uma tradição religiosa, marca característica do clube, onde o clube sequer funcionava, o histórico estádio, que completou 84 anos de sua fundação recentemente, recebeu um treino do time profissional nesta data. Em outras oportunidades, os treinos eram realizados fora do clube.

Além disso, as portas do clube também foram abertas para a torcida, que compareceu em grande número para apoiar o time na véspera da semifinal da Taça Rio, contra o Olaria, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. Cerca de 300 vascaínos foram ao clube levar seu apoio ao time.

Dentro de campo, um animado rachão, tradicional no dia que antecede às partidas, complementou o bom ambiente que toma conta do clube. Além da atividade recreativa, os titulares também treinaram cobranças de pênalti e jogadas ensaiadas de bolas alçadas na área.

Sem maiores mudança e com a volta de Alecsandro e Ramon, poupados da última partida, a tendência é que o técnico Ricardo Gomes mantenha a mesma base dos últimos jogos e escale o time com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL Esporte