Futebol

Vasco terá desfalque para partida contra o Sampaio Corrêa

Como Jorginho cumpriu suspensão por ter sido expulso na última partida, o Vasco foi dirigido pelo auxiliar técnico Zinho no confronto diante do Ceará. E o interino se confessou satisfeito com o resultado, apesar de reconhecer que a equipe de São Januário não fez uma grande exibição.

Para Zinho, o mais importante é que o Vasco acabou o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com boa vantagem sobre os concorrentes.

"Era tudo que a gente queria: terminar campeão do primeiro turno, liderando de ponta a ponta", explicou o técnico interino.

Sacrifício

A exemplo do que aconteceu na partida diante do Criciúma, o lateral-esquerdo Julio César não conseguiu suportar os 90 minutos. O jogador do Vasco afirmou que enfrentou o Ceará com a panturrilha inchada e tentou ficar em campo, mas as dores o obrigaram a pedir substituição.

Ao analisar o resultado, o lateral cruz-maltino disse que o resultado foi bom porque o Ceará é um adversário direto e que contou com grande apoio da torcida. Julio Cesar só estava aborrecido com a arbitragem que, segundo ele, agiu com dois pesos e duas medidas.

"É impressionante o que os juizes fazem contra o Vasco. Eles querem aparecer mais que os jogadores".

O zagueiro Rafael Marques e o atacante Jorge Henrique serão reavaliados pelo departamento médico. Eles se chocaram de cabeça e o zagueiro teve que sair do campo.

Jorge Henrique passou mal dentro de campo, mas conseguiu continuar até o final. Como o Vasco só joga diante de duas semanas, contra o Sampaio Corrêa, em Cariacica, o departamento médico acredita que eles estarão inteiramente recuperados. Quem está fora da partida é o capitão Rodrigo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe.

Fonte: ESPN Brasil