Futebol

Brenner saiu de SJ na última quinta inconformado com a própria atuação

Foram três dias intensos para Brenner. Depois dos gols perdidos no jogo contra a Chapecoense, na última quinta-feira, no qual foi vaiado pela torcida do Vasco apenas em seu segundo jogo de titular, o atacante fez as pazes com a baliza e marcou o primeiro gol com a camisa vascaína.

Os torcedores presentes na partida contra o Botafogo retribuíram e também souberam valorizar o jogador, que saiu aplaudido de campo e com o nome gritado na vitória por 2 a 0 no clássico. Brenner foi um dos destaques da partida, com o gol e o pênalti sofrido.

O ge apurou que Brenner saiu de São Januário na última quinta-feira inconformado com a própria atuação. O atacante lamentou demais os gols perdidos no empate contra a Chapecoense em 1 a 1, principalmente com a família. Contra o Botafogo, no gol que abriu o placar da vitória no clássico, Brenner extravasou e colocou para fora toda a emoção ao marcar pela primeira vez com a camisa do Vasco.

Ele saiu correndo pelo gramado, foi para a social comemorar em direção à família e vibrou muito com os torcedores. Quase todos os jogadores do Vasco foram até Brenner para comemorar o gol do atacante.

Em entrevista coletiva depois do clássico contra o Botafogo, Fernando Diniz disse que nem Brenner sabia explicar como ele havia perdido os gols contra a Chapecoense. O treinador disse que o atacante estava bem posicionado em todas as chances que ele mesmo criou nos gols que perdeu.

— Contra a Chapecoense, tem um aspecto para a gente olhar no lado negativo, que é o número de chances perdidas por ele, e o lado positivo, jogador artilheiro como o Brenner sempre está em situações de fazer gol. As chances que ele perdeu, nem ele sabe explicar. Foram gols muito fáceis que ele costuma fazer, como o de hoje por exemplo. Podia ter perdido, mas não é normal.

— Ele estava tranquilo, eu também estava tranquilo em relação a ele. É um jogador muito afeito ao gol, costumo falar que ele tem o carisma do gol. Ele é um cara que faz gol desde as categorias de base, acredito que ele vai dar muita alegria para a torcida vascaína.

Após a partida, Brenner comemorou o primeiro gol com a camisa do Vasco e agradeceu à torcida pelo apoio durante a partida, mesmo embaixo de muita chuva em São Januário.

— Muito feliz. Agradecer ao torcedor que mesmo diante dessa chuva compareceu e nos prestigiou, nos apoiou durante os 90 minutos. Feliz pelo primeiro gol e que seja o primeiro de muitos.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, novamente em São Januário. O clube enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge