Futebol

Vasco tenta antecipar valor de naming rights com a Crefisa antes da reforma

Antes mesmo de acelerar um possível acordo com a Crefisa para compra das ações da SAF que pertencem à 777, a diretoria do Vasco dá andamento mais veloz às conversas sobre a venda do naming rights de São Januário.

Na avaliação do clube associativo, o acordo está para sair, mas depende de uma decisão. Se o Vasco fecha agora para exibir a marca da empresa e recebe um aporte financeiro, ou se espera pela reforma.

Como se sabe, há negociação com a Prefeitura do Rio para que um projeto de lei na Câmara dos Vereadores preveja o repasse do valor do potencial construtivo do estádio para o Vasco. Desta forma, o recurso seria usado na revitalização. E o naming rights vendido por um preço mais caro.

A Crefisa já indicou o interesse na compra, seja para agora ou para depois. A decisão cabe à diretoria administrativa, que também via a empresa como pretensa compradora das ações da 777.

Neste momento, as negociações são consideradas em fase de espera em função da questão política do Palmeiras, já que o dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, é marido da presidente Leila Pereira.

Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas