Futebol

Vasco sedia primeira Jornada Interdisciplinar de Futebol

Embalado com a vaga garantina na Primeira Divisão do ano que vem, o Vasco sediou neste domingo a primeira Jornada Interdisciplinar de Futebol. Carlos Alberto, o vice de futebol José Hamilton Mandarino e o diretor executivo Rodrigo Caetano deram palestra no Salão de Beneméritos do clube.

Carlos Alberto aproveitou a ocasião para exaltar o projeto do Vasco.

- Os meus erros ficam mais expostos, pois tenho a vida pública. Mas hoje tenho colhido bons frutos com isso. Entrei no melhor projeto profissional da minha carreira. Esse ano, para exemplificar essa conduta, já fiz até contrato de publicidade. O jogador é como uma mercadoria, a embalagem tem de ser boa. Estou muito feliz aqui no clube e tudo que estou conseguindo devo às pessoas que estão por trás desse projeto. Estou aprendendo muito com eles - disse citando Mandarino, Caetano e o presidente Roberto Dinamite, que encerrará o ciclo de palestras na parte da tarde.

O fato curioso do evento ficou por conta de um torcedor chamado Araújo. Ele, que pagou para estar presente, mostrou-se indignado com parte da imprensa e chegou a chorar. Ele revelou também que quando a imprensa fala mal do Vasco chora.

O torcedor foi além e apresentou um projeto a Mandarino para numa eventual terceira Jornada fazer algo para que o Vasco seja melhor falado, por ser até campeão do mundo. Ele, no entanto, não quis expor o projeto, por alegar que havia um diretor do Flamengo no evento, algo que na realidade não houve. Indignado, ele ainda reclamou do técnico Português José Mourinho, da Internazionale. O treinador, que comandou Carlos Alberto no Porto, disse recentemente que não se lembra de onde o meia está jogando.

Fonte: Lancenet!