Futebol

Vasco reencontra Ramon no duelo contra o Atlético-PR

Dentre os jogadores relacionados por Antônio Lopes para a partida contra o Vasco, hoje, em Curitiba, um, em especial, é um velho conhecido da torcida vascaína. O apoiador Ramon, 35 anos, deverá fazer sua estréia pelo Furacão contra seu ex-clube.

Após uma conturbada negociação no início do ano, que culminou na desistência do apoiador em jogar peloclube, ele está de volta. E inscrito com a camisa número 8, o que indica que será titular.

Pelo Vasco, Ramon conquistou quatro títulos, inclusive a Taça Libertadores da América, em 1998. Ele ainda teve mais duas passagens pelo clube, em 2002 e 2006, quando acabou saindo devido a problemas com o então técnico do time,Renato Gaúcho.

Exímio cobrador de faltas, o apoiador marcou 92 gols pelo clube da Colina, e até hoje é lembrado com carinho pelos torcedores vascaínos.

O técnico Antônio Lopes, outro com grande identificação pelo Vasco, e que trabalhou com Ramon na campanha do título brasileiro de 97, elogiou o jogador.

“O Ramon é um jogador de grande qualidade, experiente, que poderá nos ajudar muito até o fim do ano”, disse.

Por outro lado, o apoiador também mostra estar feliz com a nova oportunidade de trabalhar com o técnico.

“Eu respeito muito o Lopes, foi o treinador com quem me dei melhor, e com quem mais conquistei títulos, na época de Vasco. Estou super satisfeito”, disse o atleta.

Fonte: Jornal dos Sports