Futebol

Vasco quer escalar Carlos Alberto contra o Vila Nova-GO, na próxima terça-fe

A diretoria do Vasco vai encaminhar toda a documentação do meia Carlos Alberto para a CBF nesta sexta-feira pela manhã. Ciente dos trâmites para a inscrição do jogador, o clube tem consciência que dificilmente vai poder utilizar o atleta na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A medida foi tomada principalmente por conta da forte gripada que o atleta contraiu no início da semana. Debilitado, Carlos Alberto sequer participou do treinamento desta quinta-feira, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além disso, o jogador ainda foi suspenso na última terça-feira pelo STJD por quatro partidas (uma já cumprida) por conta da expulsão na partida contra o Guarani, no dia 13 de junho, pela Série B. O clube tenta um efeito suspensivo, que deve ser dado nesta sexta-feira até o fim do dia.

- A documentação está sendo preparada visando o jogo de terça-feira, contra o Vila Nova. Se ele tivesse participado de todos os treinamentos e estivesse em condições de enfrentar a Ponte Preta, toda a documentação teria sido entregue anteriormente - explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo do vascaíno.

Fonte: ge