Futebol

Vasco: permanência de Carlos Alberto fica complicada

Enquanto a festa é preparada para o Vasco receber a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro amanhã, às 17h, contra a Portuguesa, no Maracanã, torcedores já estão preocupados com o futuro da equipe. O risco de o time perder jogadores aumenta a cada semana. Ontem, foi a vez de o meia Carlos Alberto deixar o torcedor apreensivo.

Emprestado ao Vasco até o meio do ano que vem, dificilmente ele continuará no clube após o término do compromisso. A edição de ontem do jornal alemão Bild trazia uma entrevista com o diretor esportivo do Werder Bremen, Klauss Allofs. O dirigente afirmou que o capitão vascaíno pode retornar à Alemanha por conta de suas boas atuações no Brasil.

Élton irritado

Outro que preocupa é o atacante Élton, emprestado pelo São Caetano. Lutando para terminar como artilheiro do campeonato, o atacante garante que muitas das especulações sobre seu futuro não são verdadeiras.

– Eu queria ter essas propostas todas que as pessoas falam. Existem algumas coisas, mas nada de concreto. Em um clube grande como o Vasco, quem se destaca cria um pouco de interesse dos outros. Mas não chegou nada para mim. Vou pensar apenas nas duas partidas finais que temos – declarou o jogador.

Ontem, o zagueiro Titi divulgou que está fora das duas últimas rodadas da Série B. O jogador está com um problema no púbis e foi afastado do restante do grupo para tratar da lesão. Para ele, o ideal é não forçar a barra para entrar em campo já que o objetivo no ano já foi alcançado.

– Não vou jogar estas duas últimas partidas para tratar a lesão no púbis. Não tem motivo para jogar e a comissão técnica está querendo observar o Rafael Morisco. Vamos tratar para entrar bem na próxima temporada – afirmou Titi.

Fonte: Jornal do Brasil