Vasco nega favoritismo do Botafogo antes do clássico
No sábado o Vasco terá seu primeiro clássico na temporada. Após um começo de Campeonato Carioca infeliz, quando perdeu para o Madureira, o time de São Januário venceu seus três últimos jogos, mas terá pela frente o Botafogo, que mantém cem por cento de aproveitamento e goleou três de seus quatro adversários.
Mesmo assim, o auxiliar-técnico cruzmaltino, Alfredo Sampaio, se nega a atribuir o favoritismo ao Alvinegro de General Severiano. “Quanto a clássico é outra história e vocês sabem disso. Clássico é entrega, é coração, e confio que minha equipe fará um grande jogo no sábado”, afirmou Alfredo.
Para que o Vasco saia de campo com uma vitória, Alfredo Sampaio espera que o lateral-direito Wagner Diniz possa confirmar a boa fase que atravessa, mas também cobra um maior equilíbrio do time em campo.
“O Diniz vem em uma boa fase desde a última temporada e tem um entrosamento muito bom ali pela direita, com o Morais. E é bom que ele também esteja nos ajudando nesta temporada com gols. Mas o time precisa ter um aproveitamento tão bom pela esquerda também”, salientou o auxiliar-técnico de Romário.