Futebol

Vasco monta "operação" para contratar Johnny

Para acertar a contratação do volante Johnny o Vasco montou uma espécie de \"operação\" para evitar um desfecho semelhante ao da negociação envolvendo o lateral-esquerdo Márcio Careca, atleta do Barueri.

Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Paulista-SP, que negociou-o com o CRB-AL no meio deste ano. Assim, o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, negociou com as duas diretorias para trazer o atleta ao Rio de Janeiro e procurou evitar o vazamento de detalhes da transação.

O volante, que vinha atuando como zagueiro na Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe alagoana foi a São Januário na última segunda-feira para realizar exames médicos.

- Ele esteva aqui com autorização das duas diretorias, retornou a Maceió (AL)para buscar documentos e deve assinar conosco na quarta ou na quinta - explicou o gerente de futebol vascaíno, Carlos Alberto Lancetta.

Johnny, que não recebeu salários desde que chegou ao CRB-AL - dois meses -, abriu mão da dívida para seguir para o Vasco. O atleta assinará contrato até 31 de dezembro deste ano.

Volante de origem e atualmente atuando na zaga, o jogador pode ser, em São Januário, testado na lateral-esquerda. Ele já foi comandado pelo técnico Tita, que o indicou, no Tupi-MG.

Fonte: Lancepress