Futebol

Luso, sobre Pedrinho: "Era uma questão pessoal"

O retorno do meia Pedrinho ao Vasco causou emoções forte não somente para o jogador, como para pessoas ligadas ao clube e que acompanharam a formação do atleta.

Durante a sua ida a São Januário, o jogador e seu procurador, Luisinho Quintanilha, conversaram com o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, e o primeiro vice-presidente geral e vice-presidente de patrimônio, Luso Soares da Costa.

Em determinado momento da conversa, este destacou com o jogador da roda e declarou sua alegria em vê-lo novamente no clube - na década de 1980, quando o meia iniciou sua carreira com seis anos no futebol de salão, ele era diretor do departamento amador.

- Essa contratação foi uma questão pessoal para mim. Eu estou muito feliz - confidenciou Luso Soares da Costa.

O presidente cruzmaltino também mostrou a sua satisfação com o acerto entre as partes e lembrou a satisfação que é, para o atleta, retornar ao lugar onde foi revelado para o esporte.

- Estou contente, foi benéfico para os dois lados. Sei como é voltar para o clube que você gosta - disse Roberto Dinamite, revelado pelo Vasco na década de 1970 e com quatro passagens por São Januário como atleta desde então (onde também encerrou a carreira em 1993).

Fonte: Lancepress