Futebol

Vasco mira G4 contra um cabisbaixo Santos

Com situações distintas no Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (14/08), às 19h30, na Vila Belmiro. O time carioca busca a afirmação na competição, após vencer a primeira partida como visitante, enquanto o Peixe tenta quebrar a sequência de quatro jogos seguidos sem vitória.

Mesmo desfalcado, o Vasco vai à São Paulo embalado pela importante vitória sobre o Coritiba na última rodada. Guiñazú e Sandro Silva estão lesionados, Juninho Pernambucano e Pedro Ken não jogam pelo terceiro cartão amarelo recebido. Sem duas peças-chave no meio campo, Dorival Jr. aposta no jovem Montoya. Embora ocupe a 10ª posição na tabela, o Gigante da Colina está a apenas três pontos do G4.

O Santos vai a campo quase completo. Apenas o volante Arouca está fora, devido a uma lesão na coxa direita. Porém, o time da Vila Belmiro não está nos seus melhores dias na temporada. A equipe do técnico Claudinei Oliveira está há quatro rodadas sem vencer e ocupa a 15ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento. Vencer o Vasco pode significar o início de uma reação no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X VASCO

Local: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Data-Hora:14/08/2013 – 19h30 (de Barsília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC).

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo, Alison Alan Santos, Cícero e Motillo, Neilton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.

VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique, Abuda, Wendel, Fillipe Soutto e Montoya, Eder Luis e André. Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: Super Rádio Tupi