Futebol

Vasco jogou apenas o segundo tempo contra Cabofriense

Na tarde deste domingo, o Vasco perdeu para a Cabofriense, por 2 a 1, em Cabo Frio e deixou escapar a liderança do Grupo B da Taça Rio. Mesmo com a derrota, o clube da Colina, pela combinação de resultados, ficou com a vaga na semifinais do segundo turno do Carioca.

No primeiro tempo do jogo, o Vasco lembrou o time das últimas partidas, teve atuação péssima e foi para o intervalo derrotado por 2 a 0. Na segunda etapa o time voltou mais motivado e descontou logo no inicio, com André Dias, dominou até o fim, mas não conseguiu o empate. Essa diferença entre o primeiro e o segundo tempos vascaínos formam ressaltados pelo elenco, Para o técnico Renato Gaúcho, a primeira etapa deve ser apagada e o time, pela dedicação mostrada na segundo tempo, merece todo o respeito.

“No primeiro tempo , o Vasco não entrou, mas no segundo sim. Depois dessa atuação no segundo tempo, tenho que dar moral pro grupo. É levantar a cabeça porque a gente tem uma decisão no meio da semana”, disse o treinador vascaíno, esperando bom desempenho do grupo na semifinal contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.

Para o goleiro Cássio, o Vasco perdeu a partida no primeiro tempo, quando foi dominado pela Cabofriense. Cássio lamentou que o empate não tenha saído, mas viu com bons olhos a recuperação do time na etapa final.

“A gente quis fazer uma coisa, mas chegou na hora, o time da Cabofriense foi mais aguerrido, mais organizado e tiveram mais sorte. No segundo tempo, nós fomos melhores, arriscamos mais, mas a gente não conseguiu fazer o gol”, disse o goleiro do Vasco

Fonte: Jornal dos Sports