Futebol

Seqüência de derrotas do Vasco irrita meia Morais

O retrato do mau momento do Vasco na temporada é a série de derrotas consecutivas na temporada: O revés diante da Cabofriense, neste domingo, foi o terceiro em seqüência - antes havia perdido para Botafogo e Gama.

Os jogadores começam a dar sinais de irritação pelas fracas atuações da equipe. Um dos que mostrou descontentamento foi o meia Morais. O jogador lembrou que o time vem não tem seguido as orientações do técnico Renato Gaúcho.

\"A equipe erra sempre da mesma forma. Durante a semana falamos uma coisa e nada do que fica acertado acontece durante o jogo. Não podemos mais levar os gols que estamos levando\", reclamou o meio-campo.

Morais, aliás, tem sido um dos poucos a se destacar no elenco. Na partida deste domingo, apesar de não ter marcado gols, o atleta deu o passe para André Dias descontar o marcador.

Além disso, ele assustou o goleiro Gatti em dois lances. No primeiro, durante a etapa inicial, o meia arriscou de longa distância e a bola passou perto do ângulo da Cabofriense.

Nos últimos 45 minutos, Morais novamente levou perigo ao adversário com outra conclusão de fora da área. Na derrota por 2 a 1 para o time de Brasília, na última quarta-feira, o jogador já havia tido boa atuação.

Fonte: UOL Esporte