Vasco já pensa em como segurar Carlos Alberto no futuro
O apoiador Carlos Alberto não tem nem 24 horas que respira os ares de São Januário. No entanto, a diretoria do Vasco já começa a pensar no futuro, mais precisamente a projetar seis meses à frente. De acordo com o presidente Roberto Dinamite, que acredita muito no êxito do jogador em sua passagem pelo Gigante da Colina, o Vasco poderá tentar uma maneira de segurar o seu mais novo reforço, o décimo terceiro até agora, por mais tempo depois do término do atual contrato.
Inicialmente, o presidente cruzmaltino destaca que com um bom desempenho de trabalho a diretoria deverá conversar com os alemães do Werder Bremen, donos dos direitos econômicos de Carlos Alberto, para uma possível prorrogação do contrato até o final desta temporada.
\"É claro que tudo depende de como as coisas acontecerão daqui para a frente. O Carlos Alberto vem para jogar seis meses, mas depois podemos fazer alguma coisa para tentar segurá-lo aqui por mais tempo. Podemos tentar prorrogar o empréstimo. Vai ser bom para ele e para o Vasco\", disse o presidente.
O Werder Bremen contratou o apoiador ainda na época em que ele estava no Fluminense na temporada de 2007. Porém, o jogador fez apenas duas partidas como titular, foi emprestado ao São Paulo em 2008, também não deu certo e foi novamente emprestado, mas dessa vez para o Botafogo.
Apesar do início promissor em General Severiano, no final da temporada, ele colocou o clube na Justiça e pediu dispensa por causa de problemas relativos ao atraso de salários.