Mandarino volta a desmentir ida de Rafael para o São Paulo
Ao que tudo indica, a situação do goleiro Rafael está resolvida. Nesta quarta-feira, o representante do camisa 1, Helinho, teve um encontro com integrantes da diretoria do Vasco e deixou a renovação do atleta praticamente acertada. Com isso, o goleiro permanecerá no Gigante da Colina pelos próximos três anos. O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, desmentiu nesta quarta-feira a informação de que o jogador já teria quase tudo sacramentado para se transferir para o São Paulo.
Rafael, de 24 anos, apareceu na equipe principal na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Apesar de a equipe não ter conseguido evitar o rebaixamento para a Série B da competição nacional, o camisa 1 foi um dos poucos jogadores que foram poupados pela ira da torcida cruzmaltina.
Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, José Hamilton Mandarino, desmentiu a informação de que o atleta estaria se transferindo para o São Paulo. O atual compromisso de Rafael com o Vasco se encerrará em maio deste ano. No momento, o técnico Dorival Jr. ainda conta apenas com Tiago dos jogadores do grupo de 2008.
A cúpula do futebol do Vasco aguarda para esta semana a chegada do atestado liberatório do goleiro Cássio, do PSV, da Holanda. Entre o jogador e o clube carioca a negociação já está sacramentada. Com isso, Cássio seria o décimo quarto reforço contratado para esta temporada.