Futebol

Vasco está a quatro jogos sem vencer o maior rival

Uma vitória sobre o Flamengo no próximo domingo, além de fazer o Vasco respirar um pouco mais no Campeonato Brasileiro, significa para o Time da Colina voltar a vencer seu principal rival. Desde o dia 25 de março de 2007, quando bateu o Fla por 3 x 0, que o Vasco não sabe o que é derrotar os rubro-negros. De la para cá, foram quatro jogos, com 3 vitórias do Flamengo e um empate.

Naquela partida, válida pela a Taça Rio, o Baixinho Romário marcou o gol de numero 999 de sua carreira, Leandro Amaral e Abedi completaram o triunfo do time que também era comandado por Renato Gaúcho. Pelo o lado vascaíno, dos jogadores que deverão ser relacionados para a partida de domingo, apenas o lateral-direito Wagner Diniz esteve em campo naquela ocasião.

Vasco 3 x 0 Flamengo

Vasco: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Dudar e Sandro (André Dias); Roberto Lopes, Amaral, Abedi (Conca) e Morais (Renato); Leandro Amaral e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Renato, Juninho Paulista e Renato Augusto; Roni (Jaílton) e Souza (Leonardo).
Técnico: Ney Franco.

Local: Maracanã
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Público: 43.103 pagantes
Renda: R$ 727.103,00
Cartões Amarelos: Sandro, Dudar e Abedi (Vasco); Renato e Souza (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Renato e Souza (Flamengo)
Gols: Leandro Amaral, aos 41 minutos do primeiro tempo; Abedi, aos 3 minutos, Romário aos 33 minutos do segundo tempo

Fonte: Jornal dos Sports