Mercado

Vasco estaria negociando com Fernando Diniz

Clube busca substituto após saída de Lisca e tem conversa em andamento com técnico demitido do Santos. Guto Ferreira estava entre os alvos

O Vasco negocia a contratação de Fernando Diniz como técnico para o lugar vago após a saída de Lisca. O Cruzmaltino tem conversas em andamento com o treinador, livre no mercado da bola após ser demitido do Santos. Após contatos do Vasco com o treinador, o próximo passo da negociação é a parte financeira.

Depois da saída de Lisca, o Vasco começou a avaliar nomes e inicialmente não imaginava que Fernando Diniz seria possível, embora o colocasse como alvo preferencial. Nesse contexto, o clube buscou outros nomes, entre eles o de Guto Ferreira. Houve conversas, mas sem avanço com o técnico ex-Ceará que tem como objetivo fazer trabalhos com projeção de longo prazo e recusou a possibilidade do Vasco.

Fernando Diniz foi demitido do Santos no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá no sábado, na Arena Pantanal. Ele iniciou seu trabalho no Peixe no dia 7 de maio e comandou a equipe em 27 jogos. Fábio Carille foi contratado para o seu lugar.

Neste momento, o Vasco é o nono colocado da Série B do Brasileirão, com 32 pontos, seis abaixo do Botafogo, primeiro time dentro do G-4. O rival carioca tem um jogo a menos na competição.

Fonte: Goal.com