Em nota, Avante Gigante anuncia oposição à atual gestão
Desde o final do processo eleitoral de 2020, o Avante Gigante tem adotado uma postura de espera e parcimônia. A decisão por essa postura visava, naturalmente, o bem do nosso Vasco da Gama.
Acreditávamos que após um processo eleitoral traumático para o torcedor vascaíno - com duas eleições e a judicialização do processo - o momento precisava de pacificação política.
Por conta disso, o Avante Gigante não se posicionou com relação à atual gestão do Presidente José Salgado. Achamos melhor o tempo mostrar ao torcedor o que seria do Vasco da Gama.
Entretanto, após sucessivos erros cometidos pela gestão Salgado, não é possível manter-se de forma neutra nesse tema. O Vasco da Gama encontra-se em uma de suas maiores crises da história, e a gestão atua de forma amadora e leviana nos temas de interesse do clube.
O Avante Gigante surgiu como um grupo de sócios que estavam cansados da velha política. A gestão atual, por conta de suas práticas, representa um triste retrato dessa velha forma de atuar em nosso clube.
Por conta disso, o Avante Gigante se posiciona como oposição à atual gestão e reafirma seu compromisso com a necessidade de uma mudança radical e expressiva no Clube de Regatas Vasco da Gama.
Mais lidas
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 Prime Video fecha contrato com a LFU e exibirá jogos do Brasileiro até 2029 TOP