Clube

Vasco entra com recurso para tentar reaver mando de campo

O vice-jurídico do Vasco, Anibal Rouxinol, entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta tarde de segunda-feira para suspender a perda de mando de campo do time na última rodada. O clube foi punido pelo tribunal por causa dos relatos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, na partida contra o São Paulo.

- O árbitro foi extremamente infeliz ao colocar esses fatos que não ocorreram. Com certeza vamos conseguir esse efeito suspensivo - disse Rouxinol.

Na súmula, o juiz escreveu que \"alguns funcionários trajados de camisas do Vasco hostilizaram\" o trio de arbitragem e que, depois, a porta do vestiário do árbitro foi chutada.

- Ninguém chutou a porta de ninguém. Ele disse que foram cinco pessoas. Se ele diz que chutaram a porta, como sabe quantos foram? Foram 10 chutes, ele fez a média de dois pontapés para cada um? - questiona o vice-jurídico do Vasco

Para ele, caso o efeito suspensivo não seja atendido, o que a defesa vascaína não acredita, a punição do STJD pode ficar para o ano que vem.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra