Futebol

Vasco encara o Volta Redonda com a sua força máxima

Acabou o mistério em São Januário. Após o treinamento desta sexta-feira, Alfredo Sampaio confirmou força máxima no Vasco para o compromisso de domingo, contra o Volta Redonda, às 16h, pela sétima rodada e penúltima da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

O treinador não vai contar apenas com Wagner Diniz e Jonílson, suspensos. Marcus Vinícius e Rodrigo Antônio são as opções para a lateral direita, enquanto Xavier e Mateus brigam pela vaga na cabeça-de-área.

"Estávamos apenas aguardando a reavaliação médica para definir o time. Nunca fiz mistério. Apenas os dois jogadores suspensos não vão atuar", salientou o comandante cruzmaltino.

Desta maneira, o Vasco encara o Volta Redonda com a seguinte formação: Tiago, Marcus Vinícius (Rodrigo Antônio), Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Calisto; Xavier (Mateus), Beto, Leandro Bomfim e Morais; Edmundo e Alan Kardec.

Com 15 pontos, na segunda posição do Grupo B da Taça Rio, o Vasco está virtualmente classificado à semifinal. O Gigante da Colina precisa de um empate nos dois próximos jogos. A equipe encerra sua participação contra o Flamengo, dia 6 de abril.

Fonte: UOL Esporte