Futebol

Diretoria do Vasco ainda aguarda notícias de Romário

A notícia da suposta aposentadoria do atacante Romário foi recebida com tranqüilidade em São Januário. O vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, disse que o jogador ainda não procurou a diretoria para comunicar a decisão. O Baixinho tem contrato com o Gigante da Colina até domingo, dia 30 de março.

"O Romário ficou um mês de licença e ainda não nos comunicou sobre o seu futuro. Ele tem um tratamento especial em São Januário. Estamos aqui esperando ele dizer se vai parar ou continuar", afirmou o dirigente, acrescentando.

"Existe o compromisso dele encerrar a carreira aqui no Vasco e nós estamos aguardando", emendou José Luís Moreira, em entrevista à Rádio Globo.

O vice de futebol disse também que o Vasco está aberto à possibilidade de ter o Baixinho como membro da comissão técnica ou mesmo dirigente. "O Romário tem sempre as portas abertas, caso ele queira continuar por aqui", sentenciou.

Sobre a confusa saída de Romário do Vasco (quando era treinador), na partida contra o Friburguense, dia 6 de fevereiro, ainda pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, José Luís Moreira declarou que não restaram mágoas. "Com a diretoria não ficou nenhum problema", encerrou

Fonte: UOL Esporte