Futebol

Vasco em campo, após 17 dias

O Vasco enfrenta o Iraty-PR neste sábado, às 16h, em São Januário, pela Copa do Brasil. Para avançar às oitavas-de-final do torneio, o time carioca precisa de empate por 0 a 0 ou 1 a 1 -o primeiro jogo terminou 2 a 2 na cidade paranaense.

O time da casa não entra em campo por uma partida oficial desde o duelo inicial contra os paranaenses, no dia 22 de março.

Uma intoxicação alimentar em boa parte do elenco do Iraty contribuiu para que a equipe de Renato Gaúcho ficasse ainda mais tempo sem atuar. Por conta do problema, que levou diversos jogadores ao hospital, a CBF aceitou pedido do clube do Paraná para que o jogo fosse adiado para amanhã -estava marcado inicialmente para a última quarta-feira.

Para o treinador vascaíno, é importante que todos estejam atentos ao jogo desta tarde, deixando para depois a preocupação com a estréia no Campeonato Brasileiro, dia 15, contra o Internacional. \"Não quero pensar na próxima semana. Estou focado no Iraty, e a Copa do Brasil é nossa prioridade. Não quero dar um passo maior que a perna\", afirmou ao site do clube.

A única dúvida de Renato para a partida contra os paranaenses está no gol. Cássio disputa a posição com Roberto, que já está recuperado de contusão.

O adversário de Vasco ou Iraty na próxima fase da competição será o Criciúma, que eliminou o São Caetano.

VASCO
Cássio (Roberto); Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Edílson e Valdiram
Técnico: Renato Gaúcho

IRATY-PR
Válter; Chimba, Maurício, Ageu e Márcio Goiano; Russo, Mini, André e Renaldo; Matheus e Leandro
Técnico: Val de Mello

Local: estádio de São Januário, no Rio
Horário:16h
Juiz: Édson Esperidião (ES)

Fonte: Folhapress