Clube

Vasco e 777 pretendem entrar nas principais negociações em 2023

O Vasco tem o Flamengo como arquirrival, enquanto o time da Gávea segue preocupado com outras frentes. No entanto, com a venda da associação à 777 Partners, o Cruz-Maltino promete ir pesado ao mercado da bola e acaba de fechar um negócio que pode enfraquecer as movimentações do Mais Querido. 

Com a renovação de Andrey Santos, a holding americana também aproveitou para firmar uma parceria junto ao escritório do empresário Giuliano Bertolucci, que agencia Marquinhos, Bruno Guimarães, dentre tantos outros. Nesta linha, o CRVG pretende se posicionar diante das opções mais concorridas no mercado e pode ser um entrave direto para o CRF, o que corre o risco de enfraquecer o poderio do Fla. 

“A grande sacada deste acordo (de renovação com Andrey Santos) que a 777 Partners fez com o Vasco junto ao Giuliano Bertolucci está na parceria que as partes firmaram com o escritório do empresário. Principal agente do Brasil hoje, ele tem sido importante nos últimos anos do Flamengo. A partir de agora, vai exercer um papel parecido com o Vasco”, informou o jornalista Jorge Nicola. 

Nicola vai além: “Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci que, a partir de 2023 com a ajuda da 777, o Vasco pretende se enfiar nas principais negociações do país. Por exemplo, o Oscar. Ele pode jogar no Flamengo em 2023, mas o Vasco e a 777 manifestaram interesse em conversar com Oscar. Os principais jogadores que o Flamengo quiser, o Vasco também vai querer”, acrescentou. 

Embora tenha ficado bem perto de assinar com o Mengão, o camisa 8 do Shanghai vai ficar sem clube até janeiro. Ele também chegou a ser ventilado na Europa, mas nada de fato evoluiu. Além disso, o ex-Chelsea, Internacional e São Paulo apareceu vestindo o Manto Sagrado e ganharia na casa do R$ 1 milhão em solo carioca. Fato é que o jogador tem status de craque do mais alto nível. 

Fonte: Bolavip