Clube

Vasco deverá manter o bom ambiente no departamento de futebol

Uma das grandes missões do novo diretor Daniel Freitas é manter o bom ambiente existente no departamento de futebol do Vasco. Tal fato afastou o Gigante da Colina de grandes crises nos últimos anos, pois ao invés de resolverem os problemas publicamente, como era comum na última década, os jogadores e membros da comissão técnica passaram a resolver tudo internamente.

Ciente do desafio, Freitas, o \"Coronel\", acredita que não terá dificuldades para manter o ótimo clima existente no departamente de futebol. Segundo ele, os jogadores confiam em seu trabalho e não duvidam da sua sinceridade:

- O ambiente do futebol tem suas particularidades, os jogadores têm suas vaidades e isso é normal no ambiente do futebol. O meu norte nesse caso é a transparência teu tenho com os jogadores, falar sempre diretamente com os jogadores, sem usar intermediários e ter uma conversa franca. Eu acho que eu conquistei o espaço junto ao grupo, ao longo desse três anos e meio, com esse tipo de contato e vou continuar mantendo essa linha de trabalho - disse o dirigente ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Fonte: -