Clube

Daniel Freitas usará experiência adquirida no quartel no Vasco

Com mais de 20 de Corpo de Bombeiros, o novo diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, pretende usar a experiência adquirida no quartel para lidar os momentos de dificuldades da sua nova função.

No clube desde 2008, quando assumiu o cargo de supervisor, o \"Coronel\", como é conhecido entre os jogadores, revelou quais fundamentos aprendidos na corporação ele pretende aplicar em São Januário:

- Tranquilidade nos momentos mais críticos. Ter equilíbrio para tomar decisões em momentos de crise. Acho que isso é uma experiência que a gente aprende com a rotina de quartel, com as situações de perigo que algumas vezes temos que ficar expostos. Isso te prepara para enfrentar outros desafios com mais tranquilidade, com mais serenidade e sabendo que é sempre importante manter a calma para ter mais efiência. No futebol muitas vezes a gente se depara com momentos de crise, decisões críticas que devem ser tomadas e essa experiência que eu carrego me ajuda a ter tranquilidade em momentos como esses - disse o dirigente ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Fonte: -