Futebol

Vasco deve ter dois atacantes contra o Palmeiras

Para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, o técnico do Vasco, Celso Roth, vai manter dois atacantes em campo, com o colombiano Marín García, autor de dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábadp, voltando a formar dupla de frente com Leandro Amaral, que elogiou o novo companheiro de setor.

“Particularmente, prefiro o esquema com dois atacantes. Assim como havia acontecido quando joguei ao lado de Romário e André Dias, tive a chance de buscar as jogadas fora da área. Dessa maneira, fiz duas boas assistências para Martin García”, disse Leandro Amaral.

Martín García também comemorou o fato de ganhar uma nova oportunidade no ataque vascaíno e espera continuar retribuindo a confiança do comandante.

“Creio que uma nova chance contra o Palmeiras será muito importante porque o Vasco precisa ganhar seus jogos também fora de casa e espero poder ajudar nessa conquista. Temos um time de qualidade, com jogadores de muita habilidade e que vem dando provas de que poderá brigar sempre na parte de cima da tabela de classificação”, afirmou o colombiano, muito festejado pelos torcedores.

O meia Morais, se recuperando de dores na região pubiana, segue fora do time, assim como o atacante Romário, que não participa de partidas fora do Rio de Janeiro.

Com essa dúvida na lateral esquerda o Vasco deverá ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Silvio Luiz, Jorge Luiz, Julio Santos e Dudar; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Rubens Júnior (Guilherme); Martín García e Leandro Amaral. A delegação vascaína embarcará para a capital paulista nesta terça-feira, logo depois do recreativo que acontecerá em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva.net