Vasco descarta contratação de Edcarlos
A contratação pelo Vasco do zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo e atualmente no Benfica, de Portugal, foi descartada. O motivo foi o alto salário recebido pelo jogador no clube de Lisboa. A diretoria de São Januário ainda tentou uma redução no salário do defensor e até pediu aos portugueses para arcar com uma fatia do pagamento de Edcarlos. Mas não houve acordo.
O salário do zagueiro no Benfica é de 50 mil euros por mês (cerca de R$ 120 mil), considerado alto demais pela cúpula vascaína. O Fluminense também tem interesse em Edcarlos e pode fazer uma proposta ao Benfica. O
- Edcarlos está descartado. Vários fatores impediram sua chegada - comentou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.
Outra negociação que pode não avançar é com o apoiador Pedrinho, revelado em São Januário. O jogador teria pedido cerca de R$ 50 mil de salários, mas Roberto Dinamite considerou o valor alto demais, pois Pedrinho teria de passar por um grande condicionamento físico antes de reestrear pelo Vasco.
- Ficou um pouco difícil. Ele já baixou sua exigência, mas nós só poderíamos pagar este valor para um jogador que chegue e entre em campo logo - disse o presidente do clube.
Já a negociação com o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri, segue bem encaminhada e pode ser fechada nos próximos dias.
- SuperVasco