Vasco deixa a desejar
Os torcedores do Vasco não estavam muito otimistas para o jogo de ontem, contra o Paraná, no Pinheirão devido aos desfalques de seis titulares (Cássio, Fábio Braz, Wagner Diniz, Ramon, Moraes e Edílson). A atuação não foi diferente do esperado. Só de passes errados, o time de São Januário somou 65, contra 39 do Paraná.
Poucas coisas deram certo para o time carioca na casa do adversário, como a atuação de Faioli e o gol do desconhecido Madson, que recebeu passe do primeiro para marcar.
Mas, mesmo com o resultado negativo, o time não perdeu a cabeça e cometeu poucas faltas, 11 contra 25 do Paraná.
Apesar do baixo número de faltas, quase a metade delas (cinco) foram marcadas pela zaga, que foi uma pedra na chuteira do time do Vasco durante todo o jogo. Paulão, Éder e Jorge Luiz mostraram pouco entrosamento e na maioria das jogadas se atrapalharam dando espaços para o ataque paranaense.
O primeiro tempo terminou com os donos da casa vencendo por 1 a 0, gol de Sandro, aos 32 minutos, que foi marcado logo após Abedi perder uma cobrança de pênalti, mandando para fora, aos 31, e que acabou irritando o técnico Renato Gaúcho.
- Lamentavelmente perdemos uma grande oportunidade de começar na frente no primeiro tempo.
Pelo menos estamos com a cabeça fria e cometendo poucas faltas disse o técnico vascaíno, ao entrar para o vestiário após o término da primeira etapa.
Infelizmente, Renato Gaúcho não teve a virada que esperava de seus jogadores no segundo tempo.
O Vasco novamente voltou a ter um atuação a desejar. Levou mais um gol aos 23 minutos, de Maicossuel, e só de cruzamentos errados foram 11, de 13 realizados.
Nas finalizações, o time também não foi feliz. Foram 11. Uma resultou no gol de Madson, no finalzinho do jogo para diminuir o placar e somente outras três levaram perigo para o goleiro Flávio.
Pelo menos no desarme o time voltou bem. Dos 51 feitos, 43 foram no segundo tempo. Porém, houve uma chuva de passes errados. Dos 65, 57 foram cometidos na segunda etapa, sendo 26 de Claudemir.
Apesar da atuação do Vasco, Renato Gaúcho aprovou o time.
- Poderíamos ter tido um resultado melhor, porque o objetivo é sempre vencer. Mas temos um grupo unido e forte e que está trabalhando para melhorar ainda mais comentou o treinador.
- SuperVasco