Vasco comprova a força da sua torcida
Dono de uma das maiores torcidas do Brasil, o Vasco pôde comprovar sua força na última terça-feira. A delegação cruzmaltina foi recebida com festa por seus torcedores em Manaus, onde realizaria um amistoso contra o São Raimundo na noite desta quarta. Até um trio elétrico foi alugado para recepcionar os atletas.
No caminho do aeroporto de Manaus até o hotel, o ônibus do time carioca foi seguido por cerca de 80 carros e um grande buzinaço. Um dos mais assediados pelos torcedores cruzmaltinos foi o meia Morais.
\"Tivemos uma recepção bem bacana, com muitas pessoas aparecendo para ver a nossa chegada\", comentou o goleiro Cássio.
O elenco cruzmaltino retorna ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira e não terá muito tempo para descanso. Na tarde de sábado, o time embarca para Vitória da Conquista (BA), onde no dia seguinte disputa amistoso contra o Serrano.
Quem não conviveu com o assédio da torcida vascaína em Manaus foi o volante Ygor. O jogador permanece no Rio de Janeiro, em tratamento intensivo para curar uma lesão na região pubiana. O objetivo é tentar recuperá-lo a tempo do segundo jogo da final da Copa do Brasil, no dia 26 de julho, contra o Flamengo. Na primeira partida da decisão, o jogador já não poderá atuar por estar suspenso.
Caso não apresente melhoras significativas nos próximos dias, Ygor poderá até mesmo ser submetido a cirurgia no local, hipótese não descartada pelos médicos vascaínos, que acompanham o caso de perto.
Na próxima semana, quando já tiver retornado dos dois amistosos, o Vasco deverá voltar a treinar em São Januário, pois a reforma no gramado do estádio foi concluída. Nos últimos dias, o time vinha trabalhando somente no Vasco-Barra, onde os campos não estavam em boas condições de acordo com alguns atletas
- SuperVasco