Futebol

Cássio impressionado com recepção calorosa da torcida vascaína

A delegação do Vasco que foi à Manaus para o amistoso contra o São Raimundo-AM, às 20h30 desta quarta-feira (21h30 no horário de Brasília), no estádio Vivaldão, teve uma calorosa recepção por parte dos torcedores locais. A oportunidade de ver de perto os jogadores do Gigante da Colina mobilizou centenas de pessoas, que fizeram até carreata acompanhando o ônibus do Vasco.

\"Aquilo foi bem legal, tivemos uma recepção bem bacana das pessoas, todos esperando a nossa chegada. A maioria no nosso grupo não conhecia Manaus e é gratificante receber o carinho da torcida. Essas são coisas boas da nossa profissão\", disse o goleiro Cássio à Rádio Brasil.

Durante esse recesso de jogos das competições brasileiras, o Vasco deu uma semana de folga aos atletas e retornou com intensos treinos físicos. Em seguida, realizou um jogo-treino contra o Vila Rio (vitória por 3 a 1) e um amistoso com o Madureira (triunfo por 2 a 0).

Depois do jogo contra o São Raimundo, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro para, no domingo, viajar até o sul da Bahia para um amistoso com o Serrano, de Vitória da Conquista. Uma desgastante rotina de longas viagens, mas que os jogadores encaram como parte de um esforço pelos bons resultados, principalmente na final da Copa do Brasil.

\"Mais tarde esperamos corresponder às expectativas de fazer um bom jogo que vai servir de preparação para os nosso objetivos. Tudo faz parte da preparação da comissão técnica para que quando as competições estiverem pegando fogo a gente esteja no melhor da nossa forma. Temos que acertar o quanto antes e esses amistosos ajudam\", destacou Cássio, que quer ver a torcida de Manaus satisfeita:

\"O que vale é a vitória e a festa para eles. Mas nós estamos encarando com muita seriedade porque sabemos que se desempenharmos aquilo que temos treinado, poderemos fazer um bom jogo, conseguir uma boa vitória e, de quebra, dar alegria a essa torcida que não esta acostumada a nos ver jogar de perto\".

Fonte: Pelé.Net