Futebol

Vasco aparece na 15ª colocação no returno do Campeonato Brasileiro

Finalista da Copa do Brasil, o Corinthians tem tido um desempenho bem abaixo das expectativas no Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o time é apenas o 12º colocado na disputa e, com a derrota em casa por 3 a 0 para o Flamengo, entrou no Z-4 do segundo turno. São nove pontos conquistados em nove jogos, com um aproveitamento de 33%. Três times estão em situação pior: Sport (sete pontos), Bahia (seis pontos) e Paraná (três pontos). Veja a tabela: 

Foto: GETabela Série A
Tabela Série A

*Cruzeiro e Ceará têm um jogo a menos pois o jogo entre as equipes, pela 28ª rodada, foi adiado para o dia 24/10. 

Quem segue tranquilão é o Palmeiras. Líder na Série A com três pontos de vantagem sobre o Internacional, segundo colocado, o Verdão se destaca no returno. São 23 pontos, nenhuma derrota e um aproveitamento de 85%. A novidade no G-4 é o Atlético-PR. O Furacão segue atropelando seus adversários em casa e chegou a 15 pontos no terceiro lugar, com um aproveitamento de 55%. A última vítima na Arena da Baixada foi o América-MG: 4 a 0. O Santos é o vice-líder, com 18 pontos. 

Destaque negativo também para o São Paulo. O Tricolor liderou o Brasileiro por um bom tempo, mas caiu muito de produção no returno. A equipe está na 12ª colocação, com 11 pontos e um baixo aproveitamento: 41%. 

Fonte: ge