Futebol

Vasco ainda não perdeu a esperança de contar com Romário

O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, não perdeu a esperança de contar com Romário ainda no Campeonato Carioca. Mesmo com a decisão desfavorável da Fifa, divulgada nesta sexta-feira, o que impediria o atacante de jogar até julho, Reis ainda acredita em uma resposta positiva ao recurso que seria impetrado pelo advogado Marcos Motta, que representa o clube junto à Fifa.

- As informações que estão sendo divulgadas são totalmente erradas. Foi um parecer e não uma decisão. A Fifa pediu informações à Liga Americana, a considerou oficial, mas continuamos lutando. O advogado que está lá defendendo o clube terá uma reunião na manhã deste sábado com pessoas da Fifa para resolver a questão - disse Reis à Rádio Bandeirantes.

Caso Romário seja mesmo impedido de jogar até o meio da temporada, o sonho do milésimo gol ficará mais distante. No momento, o Baixinho tem 987 gols. Se não atuar até julho, a marca de mil gols só seria atingida no Campeonato Brasileiro ou na Copa Sul-Americana, competições que o Vasco disputará no segundo semestre.

Fonte: Lancenet!