Futebol

Renato se diz muito triste com veto da Fifa a Romário

O técnico Renato Gaúcho lamentou a decisão da Fifa de impedir que Romário jogue pelo Vasco até o meio do ano, quando a terceira transferência dele completará 12 meses, tempo mínimo exigido pela entidade para mais de três mudanças de clube. Renato afirmou que contava com o Baixinho para o Carioca.

- Eu espero que o departamento jurídico do clube consiga mudar esta situação. Estava contando com o Baixinho e ainda vou aguardar a definição para descartá-lo - disse Renato à Rádio Brasil.

O treinador viu, pelo menos, um lado positivo na informação de que a Fifa não deve liberar Romário:

- Pelo menos, sabendo logo, temos tempo de nos preparar para a ausência dele. É bom ter logo a resposta por isso. Falei com o Baixinho e ele também estava ansioso para definir a situação dele - contou o técnico.

Com a possibilidade remota de contar com Romário, Renato já começa a se mexer para não passar sufoco com seu ataque, já que também não poderá contar com Jean, que deixou o clube no fim do ano.

- Eu confio nos jogadores que estão aqui. Vou conversar com o presidente para ver o que podemos fazer - disse o técnico, dando a entender que pode pedir a contratação de um atacante.

Fonte: Lancenet!