Vasco ainda busca reforços antes do Brasileirão
Enquanto Antônio Lopes trabalha para tentar classificar o Vasco na Copa do Brasil, a diretoria tenta montar um time competitivo para o Campeonato Brasileiro. Os dirigentes continuam afirmando que esperam pela reapresentação do atacante Leandro Amaral, que continua afastado do clube apesar de ter sido derrotado na Justiça.
Além da volta de Leandro, o Vasco também corre atrás de reforços. Na próxima semana, o clube poderá contratar um volante, já que Andrade foi negociado com o Cádiz-ESP, e Amaral foi liberado para se transferir para o Grêmio. Os nomes, porém, não vêm sendo divulgados pela cúpula cruzmaltina.
Por outro lado, sem muitas chances desde que chegaram ao Vasco no início do ano, dois estrangeiros mostram serviço pelo menos em jogos-treinos. Na última quinta-feira, em duelo contra o Duque de Caxias, o nigeriano Abubakar marcou dois gols e o chileno Villanueva anotou outro na vitória por 3 x 1.
Villanueva já atuou em três partidas nesta temporada, sempre começando como reserva. Abubakar, que demorou a ter sua situação regularizada, não entrou em nenhuma partida oficial desde que foi contratado pelo clube de São Januário.