Futebol

Vasco admite novas conversas com o Inter para manter Ramon e Titi

A diretoria do Vasco não desistiu de contar com o zagueiro Titi e com o lateral-esquerdo Ramon, ambos do Internacional, na próxima temporada. A cúpula do futebol cruzmaltina retomou as negociações com o Colorado para prorrogar os empréstimos dos dois jogadores. A permanência do atacante Adriano, porém, foi descartada.

O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube jamais desistiu de contar com os jogadores na temporada 2010. Porém, ele admitiu que a negociação para manter os atletas não será fácil.

- Não demos a negociação com os dois por encerrada. O que eu falei foi que era uma situação difícil. Estamos conversando com os dirigentes do Internacional, e eu prefiro não dar nenhum percentual de chance de acerto - afirmou o dirigente.

A ideia do Vasco é conseguir um novo empréstimo dos dois atletas. Porém, os valores pagos que o clube vai receber pelas vendas de Alan Kardec e Alex Teixeira não serão utilizados para manter Ramon e Titi.

Passando férias no Espírito Santo, Ramon admitiu que pode ocorrer um acerto entre Vasco e Internacional. Para o jogador, a negociação evoluiu nos últimos dias.

- Hoje, digo que estou mais para o Vasco. A questão é de acerto financeiro entre os clubes, mas houve uma retomada da conversa. Acho que ficarei no Rio. Seria ótimo, pois me identifico com a torcida. Voltaria ao Inter numa boa, mas quero ficar no Vasco - disse Ramon, em entrevista ao Gazeta Online.

Fonte: ge