Futebol

Vasco aceita empate e se apóia no mando

Pelas circunstâncias da partida - disputada fora de casa e contra um time que conhece bem o Vasco -, o empate sem gols com o Volta Redonda foi encarado de maneira satisfatória pelo elenco cruzmaltino.

\"Acho que estamos de parabéns e temos que trabalhar muito para conseguirmos a classificação em São Januário\", disse Ygor. \"É bom vencer, mas o jogo desta noite foi difícil e truncado e o resultado acabou valendo\", continuou Morais.

No entanto, o volante Ygor reconheceu que uma falha na leitura do jogo impediu que o Vasco obtivesse uma vitória na noite desta quinta, resultado que traria uma tranqüilidade maior para o duelo de volta, em São Januário.

\"Faltou aquele passe final e até a conclusão. Nossa equipe chegou à área e quis entrar driblando, se esquecendo de chutar\", criticou.

Mas a invencibilidade de oito jogos do Vasco e os últimos bons resultados em São Januário, local em que a equipe despachou Iraty-PR e Criciúma pela Copa do Brasil, animam os atletas para a \"decisão\" da próxima quinta-feira.

\"Sabemos que em São Januário será difícil, mas vamos jogar diante de nossa torcida e temos de fazer merecer a classificação\", encerrou Ygor.

Fonte: Pelé.Net