Futebol

Renato elogia time e destaca meia Abedi

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, elogiou muito a atuação do volante Abedi, que foi escalado de última hora para o jogo desta quinta-feira, contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Entretanto, o treinador não quis garantir a presença do jogador na partida com o Fluminense, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 0 a 0 com o Voltaço, Renato enalteceu o espírito de grupo do Vasco, o que, segundo ele, vem sendo a tônica da equipe.

\"Já avisei ao grupo que não existem titulares nem reservas. A qualquer momento posso chamar um para entrar. O Abedi entrou dessa vez e foi bem, assim como o Andrade estava indo nos outros jogos\", disse Renato Gaúcho.

\"Valeu [a substituição] porque foi um jogador que saiu bem de trás, a bola saiu rápida para o ataque e era isso que eu queria. O Volta Redonda se defendeu bem, e ele [Abedi] anulou o Sérgio Manoel. Gosto dele porque é taticamente perfeito\", continuou.

Sobre a partida em si, Renato Gaúcho também reservou elogios. Para o comandante vascaíno, apesar do 0 a 0, as duas equipes, principalmente a sua, proporcionaram lances de perigo.

\"O jogo foi bom, digno de duas equipes que chegaram até essa fase. Sabíamos que seria difícil. Para mim, tivemos as melhores oportunidades\", opinou o técnico, que aposta no fator campo para o Vasco conseguir eliminar o Volta Redonda e avançar às semifinais da Copa do Brasil.

\"É uma partida de 180 minutos, jogamos 90 e conseguimos um bom resultado, mas que não garante na próxima fase. Mas vamos decidir em São Januário, estaremos com a nossa torcida e acredito que será bem diferente\", destacou.

Fonte: Pelé.Net