Futebol

Vascaínos se sentem traídos e indignados com Romário

Romário foi esperado ontem o dia inteiro em São Januário, mas não apareceu. A possível rescisão contratual do jogador com o clube com quem tem compromisso até o proximo dia 30 de março não aconteceu. Um dos motivos pelos quais muitos apostavam na ida do jogador a São Januário foi o fato de ele ter contratado um advogado que já foi diretor jurídico do Flamengo, além de ter defendido o lateral Athirson no caso de doping.

- Escolhi para ser o meu advogado o doutor Mário Pucheau e qualquer coisa relacionada ao meu julgamento vocês tirem a dúvida com ele. Esse é um assunto que prefiro não falar no momento - disse Romário ao site Globoesporte.com.

Depois de ter contratado uma advogado ligado ao Flamengo, fica claro que o rumo de Romário deverá ser mesmo a Gávea, para a insatisfação dos torcedores do clube. Muitos deles que frequentam a Colina estão indignados e se sentindo traídos.

- Eu nunca mais vou vestir a camisa do milésimo gol. Isso sem falar da estátua? Quando eu olhar para ela, vou sentir ainda mais raiva - disse um torcedor, que pediu para não ser identificado.

Em toda a sua carreira como jogador, Romário sempre surpreendeu. Mudou de idéias várias vezes e até mesmo no Vasco saiu e voltou. Mas o fato é que se já sabe dos planos que o clube da Gávea tem para ele, até agora , não conversou com o presidente Eurico Miranda. E só o dirigente vascaíno a quem trata como pai, pode fazê-lo mudar de rumo.

Enquanto isso, cada torcedor que passa em frente à estátua do Baixinho em São Januário, olha para ela intrigado e fica se perguntando: será mesmo que ela vai permanecer ali se Romário voltar a vestir a camisa rubro-negra? Será?

Fonte: Jornal do Brasil