Torcida

Vascaínos comemoram acerto com a CazéTV: ‘Esqueça tudo’

Sempre pioneiro, o Vasco da Gama resolveu inovar na disputa do Campeonato Carioca 2023. O time acertou os direitos de transmissão do torneio, em que for mandante, com a CazéTV.

Vale destacar que o apresentador Casimiro Miguel é vascaíno fanático e suas transmissões foram sucesso absoluto de audiência durante a Copa do Mundo, por exemplo, através do YouTube e da Twitch.

A primeira transmissão vai ao ar já no próximo fim de semana, com o duelo entre Vasco x Madureira, no sábado  dia 14 de janeiro  às 18 horas. Quem se junta ao Cruzmaltino nesta inovação é o Botafogo, também gerido no modelo SAF. 

“O Vasco está muito feliz em concretizar essa parceria com a CazéTV. Desde o começo, o Vasco colocou o seu posicionamento de maneira clara onde o produto é o mais importante e por isso acabamos de fechar essa parceria, trazendo qualidade e um modelo inovador. O Vasco sempre foi pioneiro e é importante mencionar isso. A torcida vascaína já percebeu a qualidade das transmissões, o formato dinâmico e eu tenho certeza que vai ser mais um golaço”, destacou Luiz Mello, CEO da VascoS SAF. 

Nas redes sociais, torcedores também aprovaram a decisão: “Esqueça tudo! Maior e melhor audiência desse Cariocão”, elogiou um torcedor. Confira outras reações no Twitter:

 

Fonte: SUPERVASCO.COM