Imprensa

Vascaíno, primo de Cícero, ex-Fluminense, visita São Januário

No último treino antes do jogo entre Vasco e Bahia, a surpresa em São Januário ficou por conta de Mário Sérgio Silva. Primo do volante Cícero, ex-Fluminense, ele é vascaíno declarado e veio do interior de Castelo, interior do Espírito Santo, só para ver o time treina. Ele ainda revelou coisas que pouca gente sabia: o lateral-esquerdo cruzmaltino Ramon é primo de Cícero e o volante cresceu torcendo para o Vasco.

\"O Ramon é parente mais próximo do Cícero do que eu\", disse o torcedor ao SRZD . Ele está no Rio de Janeiro pela segunda vez e ainda pretende visitar as Laranjeiras. Mário Sérgio também contou que o volante tem sofrido com a situação do Fluminense desde que deixou o clube.

\"Ele ficou muito triste com o que aconteceu com o Fluminense, ele acompanha o time de lá e às vezes mandava mensagens para os amigos dele, como o Conca e Thiago Neves, que já saiu de lá também\", contou.

A única mágoa de Mário Sérgio é nunca ter assistido a um jogo de seu primo. Ele contou que, na final da Libertadores, ele chegou a ser convidado para vir ao Rio de Janeiro, mas seu trabalho não permitiu.

\"Queria conhecer o Maracanã, deve ser enorme. Na final da Libertadores o Cícero até me chamou para vir, mas não pude\".


Família vascaína

Sem querer queimar o filme de Cícero, Mário Sérgio também revelou que o volante vem de uma família só de vascaínos, mas que nutre um carinho muito grande pelo Fluminense, clube que possibilitou sua ida para o exterior.

\"A família toda é vascaína e o Cícero também cresceu torcendo para o Vasco, mas ele passou a gostar muito do Fluminense depois que jogou lá. Foi lá que ele disputou a Libertadores, foi o clube que projetou ele. Até hoje ele acompanha os jogos do e torce pelo Fluminense\".

Fonte: SRZD - Sidney Rezende