Vascaíno prevê clássico ataque contra defesa
O encontro entre Fluminense e Vasco, neste domingo, no Maracanã, além da luta contra o descenso, colocará em oposição dois times com setores fortes opostos.
O Tricolor, 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, tem em seus dois zagueiros, Thiago Silva e Luiz Alberto, dois destaques do time - o primeiro, inclusive, com convocações recentes para a Seleção Brasileira.
Por outro lado, o Cruzmaltino, na penúltima posição da tabela, com 31, dentro do U-4 (grupo dos quatro últimos colocados, que serão rebaixados à Segunda Divisão), tem no ataque sua força - Edmundo e Leandro Amaral, juntos, marcaram 21 gols no Brasileiro, mas, lesionados, não enfrentam o Fluminense.
- Vai ser um bom duelo. Eles têm uma boa zaga e nós, um bom ataque. Quem errar menos sairá com a vitória - afirmou o meia vascaíno Alex Teixeira.
Na comparação dos números (confira abaixo) , enquanto o Fluminense possui maior equilíbrio entre ataque e defesa, o Vasco apresenta maior disparidade de números entre seus setores.
- SuperVasco