Torcida

Vascaíno Eri Johnson pede Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira

A torcida por Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira também ganhou apoio dos artistas, que vibram com as boas atuações do craque e aguardam que ele seja lembrado pelo técnico Mano Menezes. Apaixonada pelo Flamengo, a eterna apresentadora do ‘Casseta & Planeta’ Maria Paula é empolgação pura ao falar do jogador.

“O Ronaldinho é tudo de bom! Só não vê quem é cego. Quero o Ronaldinho para presidente do Universo”, empolga-se Maria Paula. “Senão tiver lugar para ele na Seleção, vai ter para quem? Pode escrever em letras garrafais e, por favor, conte comigo para a campanha ‘Ronaldinho na Seleção’”, avisa a apresentadora.

O sambista Rubro-Negro Dudu Nobre enxerga um crescimento contínuo no rendimento do jogador e faz coro.

“O Ronaldinho tem espaço de sobra na Seleção. Antes, ele estava se adaptando, o Flamengo estava se acertando, mas agora ele já está mostrando o seu bom futebol e tem tudo para ir”, aposta Dudu, que gostaria de vê-lo atuando com a Amarelinha da mesma forma que faz na Gávea. “Jogar no meio, abastecendo o ataque. Ele tem mais que a minha torcida”.

E não são apenas os rubro-negros que se rendem ao talento de Ronaldinho. Tanto o vascaíno Eri Johnson como o tricolor Evandro Mesquita apoiam a campanha. “Antes da Copa América, eu já tinha falado que ele tem lugar na Seleção. Ele voltou a estar em boa forma física e a render taticamente. Infelizmente, ele não está no Vasco. Mas na Seleção ele é o dono da camisa 10”, afirma Eri.

“O meio-campo atual da Seleção é muito fraco. O Ronaldinho está jogando bem e merece uma chance. Na Seleção eu quero ver os melhores. Se o meu time não tem um representante, azar o nosso. O Fred não quer mais. Mas, no meio, tem vaga para o Ronaldinho”, encerra o cantor.

Fonte: O Dia